Mercado de Cosméticos e Perfumaria
O mercado de Cosméticos e Perfumaria engloba produtos de cuidados pessoais, como maquiagem, produtos para a pele, fragrâncias, produtos capilares e muito mais. É um segmento altamente influenciado por tendências de beleza e bem-estar, onde as empresas buscam inovação em formulações, embalagens e marketing para atender às necessidades e desejos dos consumidores.

Com 33 anos de história, a marca Tania Bulhões é reconhecida por sua elegância e sofisticação, sendo considerada uma marca de luxo brasileira única. A marca inspira e encanta seus clientes com seus produtos de jantar e louças exclusivas, todos criados, desenhados e desenvolvidos pessoalmente por Tania em parceria com grandes fabricantes nacionais e internacionais.

Com 42 anos de história, mais de 900 colaboradores diretos. A Farmax tem a missão de contribuir com o bem-estar, beleza e saúde das pessoas para que elas vivam melhor todos os dias. Estão presentes em todo o Brasil com dez marcas divididas em mais de 450 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica, hospitalar e suplemento alimentar.

A Vekka é criação de uma mãe e uma filha, Kelly e Victoria. Esta história teve início no dia em que Kelly foi impactada ao se confrontar com uma realidade própria: há anos vivendo uma rotina super atarefada, não priorizava um tempo para cuidar de si. Inspirada na filha, iniciou uma rotina de autocuidado e pode literalmente sentir “na pele” o quanto olhar para si pode ser libertador. Por isso resolveram criar a Vekka.
Tendências que moldam o setor de cosméticos e perfumarias
O setor de cosméticos e perfumarias é um dos setores mais dinâmicos da economia global. Em 2022, o setor movimentou cerca de US$ 800 bilhões em todo o mundo. O Brasil é um dos principais mercados globais para cosméticos e perfumarias, com um valor de mercado de cerca de US$ 30 bilhões.
Algumas das principais tendências que estão moldando o setor de cosméticos e perfumarias incluem:
- A crescente popularidade dos produtos naturais e orgânicos
- A personalização dos produtos
- A crescente conscientização sobre a sustentabilidade

Nossos cases

Go Live Soneda
Desde 2018, a Soneda tem se consolidado no mercado de beleza, oferecendo uma ampla gama de produtos para cabelo, maquiagem, skincare, unhas e produtos naturais.

Go Live Unabeleza
A Unabeleza, marca do grupo Unikapro, reafirma sua posição de destaque no setor ao oferecer uma ampla gama de produtos voltados para salões de beleza

Econverse realiza webinar sobre o impacto da indústria de cosméticos no digital em parceria com DUDAH! Beauty e Wake
No dia 20 de fevereiro, a Econverse realizou seu primeiro webinar de 2025, em parceria com a DUDAH! Beauty e Wake. Com duração de 1h10,

Quem Somos
Nós somos a Econverse. Nossa missão é entender as necessidades únicas de cada cliente, oferecendo soluções personalizadas de desenvolvimento e evolução de ecommerce. Trabalhamos incansavelmente para transformar visões em realidade, capacitando marcas a prosperarem no cenário digital em constante evolução. Nosso propósito é o seu sucesso digital.