Qual o papel de uma agência de marketing digital?
Em 2018, o Brasil atingiu um público de 60 milhões de compradores online. Diante disso, como desenvolver estratégias efetivas para entender seu público-alvo? E ainda por cima, ter controle da performance e do visual da sua loja virtual? Esses aspectos são cada vez mais essenciais para a saúde do seu negócio. Nesse sentido, o papel das agências será o de trazer Insights, análise de dados, oportunidades de negócio e o suporte necessário para garantir tanto lucratividade, como melhor posicionamento da sua marca diante seus concorrentes.
Sua receita caiu? A agência pode evidenciar quais fatores influenciaram na sua perda de lucro e, ainda, indicar como mudar esse cenário. Sua taxa de conversão é baixa? Talvez seja hora de analisar a atividade do consumidor em seu site, ou tornar a experiência de compra mais gratificante, por exemplo.
E sabe da melhor parte, não existe regra para contratar uma agência de marketing digital. Tanto grandes empresas como pequenos empresários utilizam os serviços de profissionais da área para potencializar seus ganhos e melhorar seu ambiente de e-commerce.
Por falar em agência, olha a Econverse aqui 😉
Se você deseja faturar uma parcela dos R$ 79,9 bilhões de reais de arrecadação de online previstos para 2019, já sabe com quem contar. A Econverse é uma agência voltada exclusivamente para o e-commerce.
Precisa implementar uma nova plataforma? Nós somos certificados em VTEX e Shopify, e podemos cuidar do processo, para você não ter dor de cabeça.
Vamos fechar negócio? Entre em contato.
E-mail: contato@agenciaeconverse.com.br
Tel: +55 11 4193-4591