O ano está quase acabando mas o Golive ainda não!
Conforme destacado anteriormente em uma análise de dados do (Sebrae), houve entre os primeiros semestres de 2020 e 2021, uma expansão na abertura de comércios voltados para o segmento de produtos que já foram utilizados, o percentual é de 48,58% no levantamento feito pela Receita Federal.
Fazendo parte dessa estatística nasce a Roupartilhar, no ano de 2020, durante a pandemia da Covid – 19, o desejo de ajudar o próximo falou mais alto e amigas decidem unir as suas forças para beneficiar instituições sem fins lucrativos através da moda. Começaram com um leilão online com roupas arrecadadas de influenciadoras, toda a renda obtida foi para instituições que agiram diretamente no cenário da pandemia. Foi um sucesso, com um grande retorno dos consumidores, os leilões tornaram-se assíduos de tal forma que Natalia Hohagen passou a empreender e tornou o projeto Roupartilhar em uma marca de excelente curadoria de peças nacionais e internacionais na qual hoje trabalha integralmente.
Com um layout clean, propício para evidenciar e contrastar com as cores de seus produtos. O site trabalha o conceito de elegância e inovação que estão presentes em seu DNA e faz parte da narrativa do consumo consciente e das ações sociais, além disso a performance foi criada para diminuir as taxas de rejeição e gerar o aumento da conversão. O resultado é grandioso!