Existem ações e mercados que se fazem presentes independente de quantos anos passem. Esse é o caso dos laticínios, afinal o leite além de ser uma fonte riquíssima nutricional, com proteínas, cálcio, também movimenta bilhões e garante a renda para 4 milhões de pessoas no Brasil e não para por aí, segundo o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite), Geraldo Borges, os produtos não se restringem apenas ao território nacional, no México e na China também marcam presença.
Dentro deste setor rico que movimenta a economia nacional, encontra-se o nosso cliente Chambourcy marca renomada adquirida em 2012 pela NOBEL FOODS uma empresa brasileira do segmento alimentício, localizada no interior de São Paulo, na cidade de Cajamar. A frente da Chambourcy é com o foco nos produtos lácteos, iogurtes, sorvetes, queijos e etc. A marca se compromete com o fornecimento de produtos com qualidade e inovação aos consumidores que buscam um lifestyle mais saudável, desta forma trabalham com os melhores produtos selecionados. E quem cuida bem dos consumidores se preocupa também com a experiência dos usuários em sua loja virtual. A marca trabalha com um Clube de Assinatura para os seus consumidores no qual estes podem programar suas compras por meio da plataforma digital escolhendo os produtos pelo site, cadastrando o cartão e disponibilizando o endereço de entrega.
Desta forma o desenvolvimento do site trabalha um conceito mais institucional que consiste em que o consumidor conheça mais sobre a empresa e consiga realizar a solicitação de seus produtos de forma prática, com um layout otimizado o usuário é conduzido a navegar no e-commerce de forma intuitiva.