29 de novembro, 2021

Golive Econverse 2021 – Chambourcy

Cross e up sell podem aumentar o faturamento da sua loja online e fidelizar clientes
 Golive por aqui! 

Existem ações e mercados que se fazem presentes independente de quantos anos passem. Esse é o caso dos laticínios, afinal o leite além de ser uma fonte riquíssima nutricional, com proteínas, cálcio,  também movimenta bilhões e garante a renda para 4 milhões de pessoas no Brasil e não para por aí, segundo o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite), Geraldo Borges, os produtos não se restringem apenas ao território nacional, no México e na China também marcam presença. 

Dentro deste setor rico que movimenta a economia nacional, encontra-se o nosso cliente Chambourcy marca renomada adquirida em 2012 pela NOBEL FOODS  uma empresa brasileira do segmento alimentício, localizada no interior de São Paulo, na cidade de Cajamar. A frente da Chambourcy é com o foco nos produtos lácteos, iogurtes, sorvetes, queijos e etc. A marca se compromete com o fornecimento de produtos com qualidade e inovação aos consumidores que buscam um lifestyle mais saudável, desta forma trabalham com os melhores produtos selecionados. E quem cuida bem dos consumidores se preocupa também com a experiência dos usuários em sua loja virtual. A marca trabalha com um Clube de Assinatura para os seus consumidores no qual estes podem programar suas compras por meio da plataforma digital escolhendo os produtos pelo site, cadastrando o cartão e disponibilizando o endereço de entrega. 

Desta forma o desenvolvimento do site trabalha um conceito mais institucional que consiste em que o consumidor conheça mais sobre a empresa e consiga realizar a solicitação de seus produtos de forma prática, com um layout otimizado o usuário é conduzido a navegar no e-commerce de forma intuitiva.

case studies

See More Case Studies

Fale conosco

Fale com nossos
especialistas

Telefone: +55 11 91914‑9870

Endereço: Rua do Rocio, 199 – 7° Andar
Vila Olímpia, São Paulo – SP
04552-000

Próximos passos?
1

Agendamos uma call

2

Fazemos uma reunião de descoberta e consultoria

3

Preparamos uma proposta

Agendar um bate papo