1 de outubro, 2024

Go Live Carol Bassi

 

A Carol Bassi, marca do grupo Arezzo fundada pela empresária Anna Carolina Bassi, é muito mais que apenas uma grife; ela é uma extensão da personalidade vibrante e criativa de sua criadora. Combinando espírito, alegria e um toque de alma em cada peça, a marca se destaca por trazer o melhor da moda em opções atemporais e versáteis. Essa proposta única, carregada de um forte apelo emocional, rapidamente conquistou um espaço de destaque entre as mulheres brasileiras, que encontram nas peças da Carol Bassi uma verdadeira expressão de seu estilo e personalidade.

Desde o início, a Carol Bassi tem se comprometido com a valorização da individualidade e autenticidade de suas clientes, criando moda que ressoa com quem elas são de verdade.

Sobre o projeto:

Com a necessidade de impulsionar suas vendas e fortalecer o desempenho no e-commerce, a Carol Bassi confiou na expertise da Econverse para realizar uma série de melhorias estratégicas. A migração da plataforma VTEX para Deco trouxe mais flexibilidade e personalização ao design do site, resultando em uma experiência de compra mais envolvente e adaptada às necessidades dos clientes.

Soluções:

  • O novo site apresenta um desempenho aprimorado, com tempos de carregamento mais rápidos e notas superiores em métricas de performance oferecendo uma navegação mais intuitiva e organizada;
  • Melhor destaque dos produtos da marca;
  • Melhor desempenho em SEO, aumentando a visibilidade da marca nos motores de busca;
  • Novo design com inclusão de vídeos e seções dinâmicas.

Resultados:

A Carol Bassi é um exemplo de como inovação e adaptação às novas demandas do mercado podem elevar uma marca a novos patamares. Com o apoio da Econverse, a marca não só modernizou sua presença online, mas também aprofundou seu relacionamento com as clientes.

case studies

See More Case Studies

Fale conosco

Fale com nossos
especialistas

Telefone: +55 11 91914‑9870

Endereço: Rua do Rocio, 199 – 7° Andar
Vila Olímpia, São Paulo – SP
04552-000

Próximos passos?
1

Agendamos uma call

2

Fazemos uma reunião de descoberta e consultoria

3

Preparamos uma proposta

Agendar um bate papo