Sobre a Sloggi
A Sloggi começou a dar seus primeiros passos em 2014. Atualmente, eles pertencem ao Grupo Rosset, a maior companhia de tecelagem de tecidos com lycra da América do Sul. A marca preza pela excelência e qualidade de seus produtos. Sempre buscando deixar seus produtos com conforto e liberdade.
A inspiração para as coleções reflete a essência da marca: naturalidade, leveza, beleza e tecnologia, trazendo uma gama de lingeries, sutiãs, calcinhas e camisetas com variedade de cores e estilo, sempre buscando satisfazer os clientes.
Sobre o projeto
Sloggi é uma marca bastante reconhecida no mercado de moda íntima e como tudo nessa vida, a marca necessitava de uma melhoria em seu site já que o antigo layout não estava adequado às estratégias de UX, com isso acabaram migrando para o VTEX IO, pois essa tecnologia proporciona diversos workspaces, melhorando a funcionalidade e a usabilidade do site.
Solução
A marca sentia que quando alguém acessava o site, a pessoa não conseguia usufruir 100% daquilo que a Sloggi queria transmitir para seus clientes, principalmente pelo aspecto visual, isso acabava gerando alguns prejuízos à marca, pois o tráfego do site, não atingia aquilo que a marca buscava e consequentemente a taxa de conversões ainda não era a ideal, para o tamanho da marca. Então, o ponto principal da melhoria foi referente a parte de UX, focando na parte visual, que com as alterações feitas está de acordo com a identidade visual que o grupo Rosset queria passar para o seu cliente.
Resultado
A migração para VTEX IO aconteceu em virtude do que a tecnologia IO poderia proporcionar para o desempenho do site e realmente ela não decepcionou, pois usou o poder da customização para criar novas funcionalidades específicas e inovadoras que melhoram a experiência do cliente, além também de deixar o site visualmente mais bonito.
Não perca a oportunidade e já agende sua consulta com nossos especialistas e aproveite também para conferir nossas redes sociais