25 de setembro, 2023

Case – Um mais Um

Logo em png da marca Um mais um

Sobre a Um mais Um

A Um Mais Um sempre teve como propósito abraçar a infância, projetando roupas que se adaptam aos momentos mágicos da jornada das crianças. Sendo assim, a marca possuem uma grande variedades de estilos de roupas, tanto para as crianças que adoram brincar no parquinho ou se divertir no iPad, como também que gostam de explorar a escola e dançar nas festinhas de aniversário, mas  sempre buscando conforto e estilo em todas as aventuras.

Sobre a TWOIN

A TWOIN continua a ser uma escolha confiável para as “girls” que estão na fase de transição entre a infância e a adolescência. Pois, contam com um estilo inovador e autêntico, visto que oferecem roupas que permitem que as jovens se expressem genuinamente.

Logo em png da marca TWOIN
Logo em png da marca BEABÁ

Sobre a BEABÁ

Beabá é mais do que uma marca de roupas; somos amigas que acompanham as crianças em suas explorações diárias. Com um toque suave e carinhoso, nossas peças oferecem aconchego e estilo, garantindo que cada momento seja vivido com alegria. Além disso possuem uma variedade de tamanhos, do 1 ao 10, o que assegura o ajuste perfeito para aventuras ilimitadas.

Sobre o projeto

imagem da home do site da Um mais um

Nosso projeto nasceu da ideia de criar um site unificado que permitisse a integração das três marcas de forma fluida e clara. Então, a missão foi proporcionar aos clientes uma experiência de compra excepcional, permitindo que eles navegassem facilmente pelas coleções de roupas que sobraram de coleções antigas, criando uma loja física online que abrigasse as três marcas sob o mesmo teto virtual.

Solução

Este projeto foi concebido com a visão de unificar três marcas excepcionais – Um Mais Um, TWOIN e Beabá – em um único espaço virtual. Portanto, a nossa solução consistiu na criação de um site integrado que oferece aos nossos clientes uma experiência de compra excepcional e assim permitindo que eles navegassem com facilidade pelas coleções de roupas das três marcas. Ou seja, Cada uma delas possui um espaço visualmente único no site, com um seletor no header que possibilita aos visitantes alternar entre elas, garantindo uma experiência personalizada de acordo com as suas preferências de estilo. 

imagem da home do site da TWOIN

Resultados

Portanto, o nosso foco principal foi garantir uma navegação fluida e uma experiência amigável para o usuário, tornando a exploração das três marcas intuitiva e permitindo aos clientes aceder rapidamente às páginas de produtos, verificar detalhes, escolher tamanhos e cores e concluir as suas compras de forma rápida e conveniente. 

case studies

See More Case Studies

Fale conosco

Fale com nossos
especialistas

Telefone: +55 11 91914‑9870

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 13797 – Bloco 2, 20° andar. Morumbi, São Paulo / SP  – 04794-000

Próximos passos?
1

Agendamos uma call

2

Fazemos uma reunião de descoberta e consultoria

3

Preparamos uma proposta

Agendar um bate papo