Sobre a marca
Regina Zimmermann idealizou a marca Yogini há mais de 15 anos, no final de uma aula de yoga. Ela pensou: “Que sensação boa! Preciso levar esse bem-estar para o maior número de pessoas”.
E assim nasceu a Yogini, 1.ª marca de moda brasileira inspirada no yoga. No começo eram apenas acessórios e roupas para praticar e hoje as roupas Yogini são sinônimo de uma moda casual, simples e sofisticada, sempre confortável.
Ao todo a Yogini possui 7 lojas e um site, e toda uma equipe que acorda todos os dias com o mesmo propósito: levar o bem-estar do yoga para a sua vida!


Sobre o projeto
O cliente queria que o site trouxesse essa sofisticação, demonstrando que o alto custo dos produtos realmente condizem com a qualidade dele, a marca também queria dar um enfoque maior em influencers na home.
Dessa forma, a melhor opção foi a migração do CMS para a VTEX IO, com o objetivo de fazer esse re-layout, personalizando a home da forma que a marca queria.
.
Solução
Portanto, com a tecnologia IO foi possível, apresentar bastante os produtos, criar banners maiores, aumentar o tamanho da vitrine. Além também, de trazer uma área de destaque sobre alguma coleção ou sobre uma pessoa ou sobre algum influencer ou sobre algum assunto especial.


Resultados
Foi extremamente positivo, conseguimos atender bastante o que a Yogini queria, como área em destaque para influencers. Além de ter feito um campo muito maior para o “Sobre”, se tornando assim um diferencial da marca.