2021 nos brindou com um GOLIVE incrível!
O mercado vincula no Brasil atravessa um momento histórico desde 2020. De acordo com o levantamento de dados da consultoria Ideal BI este alcançou 19,8 bilhões. Partindo dessa perspectiva o olhar para 2022 é iminente.
A Winebrands está de olho nas tendências dos vinhos, mas também nas tecnológicas. A empresa nascida em 2008, com o foco de importação e distribuição de vinhos para grandes marcas, a qual oferece vinhos de grande nome e qualidade, com história, feitos por enólogos reconhecidos mundialmente, trabalha o conceito de diferencial também no seu e-commerce.
Migrou para a Vtex IO, que é voltada para a experiência do usuário, a forma de uso de um e-commerce IO, maximiza a experiência de compra do consumidor. Deste modo, o mesmo não poderá ser abalado por alterações e implementações atuais de forma nociva, caso sejam realizadas na loja.
A empresa que busca ser reconhecida como referência na importação de grandes marcas de vinho e na distribuição dessas marcas, a partir de um portfólio selecionado, comercializado a preços competitivos e de um relacionamento transparente com seus clientes e parceiros, trás a mesma vertente para o comércio eletrônico.
A Wine Brands optou por um layout sofisticado, focando bastante em banners chamativos. Outro ponto de destaque e muito bacana do projeto está dentro da página de produto, onde o cliente optou por inserir o WineCast, um podcast para os amantes de vinho terem uma experiência ainda mais completa.