O GOLIVE não para em 2021!
Quando o assunto é vendas on-line fica evidente que apesar da pandemia esse quadro segue crescente, muitos setores e produtos se destacam entre os consumidores. Este é o caso dos produtos de beleza e cosméticos, em um tempo em que as pessoas precisaram permanecer em casa, os conceitos de aparência e autocuidado foram amplamente difundidos. O olhar para si e para o outro se tornou contínuo nesse ambiente de redes sociais e os influencers ganharam um espaço exponencial tanto no mercado como na vida das pessoas. As vitrines para encontrar os melhores produtos atualmente não estão nos pontos de venda e sim nos stories dos digital influencers. Quando falamos em beleza, os números de uma pesquisa realizada pela Euromonitor em 2020, mostram o Brasil como o quarto maior no mercado de beleza e cuidados pessoais no mundo e este segue em evolução.
Juntando ambos universos, nasceu a We Pink, das influenciadoras Virgínia Fonseca e Samara Pink. Uma marca de cosméticos que traz frescor e amplitude no cuidado da pele.
O foco do lançamento no e-commerce no dia 16 de setembro, foi para o Sérum facial 10 em 1 composto por Ácido Hialurônico, Vitamina E, Extrato de algas marinhas, Extrato de mosqueta, Retinol, Colágeno Hidrolisado, Nanovetor Resveratrol, Vitamina C, D- Pantenol e Alantoína.
Pensando no conceito de inovação, desenvolvemos um site otimizado, com um layout intuitivo e moderno para proporcionar a melhor experiência aos usuários, sem deixar de lado o alto padrão do e-commerce. A escolha do cliente foi destacar o sérum com delicadeza e sofisticação. O golive contou com alta taxa de conversão e alta performance, o que nos permitiu atingir os melhores resultados em pouco tempo. O produto bateu recordes de vendas e o site permaneceu apresentando bons resultados.